Expo Science International Abu Dhabi 2013

Continuar...Depois de termos acompanhado o dia a dia do António e da Mariana no nosso facebook https://www.facebook.com/aeovarsul, deixamos agora em anexo o resumo de toda esta aventura cientifica.

 

 

icon Expo Science International 2013 (6.73 MB)

  

 

31º ECJ - Associação Juvenil de Ciência

Continuar...

Durante a semana de 1 a 8 de setembro de 2013, os alunos Ana Moreira, António Moreira, Mariana Farraia, Mafalda Pereira, Miguel Andrade e Beatriz Costa, do agrupamento de escolas Ovar Sul, participaram no 31º EJC promovido pela Associação Juvenil de Ciência.

Continuar...

Entrega de Prémios das Olimpíadas Nacionais de Biologia 2013

Continuar...No passado dia 6 de junho, pelas 15:00, a Ordem dos Biólogos, no auditório do Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, procedeu à entrega dos prémios das Olimpíadas Nacionais de Biologia 2013. Nessa cerimónia, que contou com a presença do Sr. Ministro da Educação e do Sr. Diretor Geral de Educação, os professores responsáveis e os alunos que se classificaram nos dez primeiros lugares do 9º, 10º, 11º e 12º anos foram premiados.

Continuar...

Expo-Sciences International 2013 - Abu Dhabi

Continuar... Ao longo dos anos a Escola Secundária Júlio Dinis tem desenvolvido inúmeros e excelentes projetos no Clube de Ciências, coordenado pelo professor Carlos Oliveira, e tem marcado presença nas várias Mostras da Ciência, que se realizam anualmente em Lisboa, auferindo vários prémios e menções honrosas.

Continuar...