Desporto Escolar - DG e ARE - AEOS no Pódio

Continuar...Realizou-se, nos dias 28 e 29 de abril, no Pavilhão Dr.º Mário Mexia em Coimbra, o Campeonato Regional Escolar de Desportos Gímnicos e ARE. Neste campeonato competiram os campeões dos 6 distritos da Zona Centro (Aveiro, Guarda, Coimbra, Viseu, Leira e Castelo Branco), nas várias modalidades que compõem os Desportos Gímnicos e ARE.

Continuar...

Desporto Escolar - Atletismo - Campeões Regionais

Continuar...Realizaram-se nos dias 5 e 6 de maio, na Marinha Grande os Campeonatos Regionais Escolares de Atletismo. Nestes campeonatos participaram as equipas campeãs distrais dos 6 distritos da Zona Centro (Aveiro, Guarda, Coimbra, Viseu, Leira e Castelo Branco) e ainda os alunos primeiros classificados nas Fases Distritais.

Continuar...

Desporto Escolar - Atletismo

Continuar...No passado dia 21 de abril decorreram em Vagos os Campeonatos distritais de Atletismo Escolar no qual participou a equipa da ES Júlio Dinis. Esta equipa destacou-se uma vez que conseguiu obter a nível individual e colectivo um total de 9 1.ºs lugares, 8 2.ºs lugares e 10 3.º lugares. (Classificações em anexo). Estes alunos apuraram-se automaticamente para os Campeonatos Regionais de Atletismo Escolar que se realizam nos próximos dias 5 e 6 de maio na Marinha Grande.

Continuar...

Desporto Escolar: Badminton – Campeãs da fase CLDE de Aveiro e apuradas para o Regional

Continuar...No dia 22 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Albergaria, teve lugar a fase de apuramento para o Regional de Badminton, na vertente de pares. A Escola Básica de São Vicente de Pereira Jusã obteve excelentes resultados: os quatro pares que competiram, classificaram-se em 1.º, 2.º e 3.º lugares em pares femininos e, em 3.ºlugar, em pares mistos. As duas primeiras duplas irão disputar, nos dias 22 e 23 de abril, em Castelo Branco, um lugar de acesso ao Nacional da modalidade.

Continuar...