Recordistas a fazer Ciência

b_300_200_16777215_00_images_Ano_letivo_15-16_small_Logotipo_Ciencia_Escola_13Ed.jpgComo tem sido hábito nos últimos 11 anos , mais uma  vez,  fomos selecionados para a fase de desenvolvimento do concurso  “ Prémio Ciência na Escola” promovido pela Fundação Ílidio Pinho.

Na área da Ciência o Agrupamento de Escolas de Ovar  Sul  está sempre a Bombar!!! Desta vez com "Bomba de água capilar", "In(a)lar Bioar" e " Dá-me a mão eu dou-te o pão_ O grito da Terra", da responsabilidade do Professor Carlos Oliveira, e “SOPÓ” tendo como coordenadora a Educadora Helena Branco.


O Senhor Diretor do Agrupamento de Escolas de Ovar Sul e o Professor Carlos Oliveira estiveram presentes no dia 13 de Janeiro na Cerimónia de entrega de Prémios de Participação no Concurso de Ideias, que decorreu no Auditório da Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra


De Salientar o facto de que foram sujeitos a concurso 1044 projetos tendo sido selecionados para a fase de desenvolvimento 522, destes 4 são do nosso Agrupamento um dos poucos com 4 projetos, e um novo record. Após a fase de desenvolvimento serão selecionados os 100 melhores para a Mostra que decorrerá no fim do ano letivo em Lisboa.

Na entrega dos prémios estiveram presentes o Sr. Engenheiro Ílidio Pinho, o Dr. Joaquim Azevedo e a Senhora Diretora da DGEstE - DSR Centro, Dra. Cristina Oliveira.


Vamos a Lisboa????!!!! ;)

Share