2ª Concentração Natação Adaptada

b_300_200_16777215_00_images_IMG_0042.jpgNo dia 19 de março, a Piscina Municipal de Ovar foi palco da 2ª Concentração de Natação Adaptada.

Com a participação das escolas de Ílhavo, S. Bernardo, João Afonso, Águeda, Branca, Pardilhó e Monsenhor Miguel de Oliveira, num conjunto de 55 alunos, a manhã do Dia do Pai foi celebrada com muita animação, empenho, cooperação e vivência de experiências inesquecíveis.

A organização deste evento foi da responsabilidade do grupo/equipa de Válega e contou com a excelente e eficaz colaboração dos estagiários do 12.º GD da Escola Secundária Júlio Dinis. Como parceiros da atividade salientamos a Câmara Municipal de Ovar, Piscina Municipal de Ovar, Clube de Canoagem de Ovar e Escola de Surf Animal do Furadouro.

A abertura deste encontro foi efetuada pelo Diretor do Agrupamento de Escolas de Ovar Sul, Dr. Nuno Gomes, pelos Vereadores da Educação e da Cultura da Câmara Municipal de Ovar e pelo responsável do Desporto Escolar do CLDE de Aveiro, Dr. Ricardo Fernandes.

Parabéns a todos os participantes e um agradecimento especial a todas as entidades que proporcionaram este momento de convívio desportivo aos nossos alunos das necessidades educativas especiais.

 Ver fotografia aqui.

Share