Guy Fawkes 2018

b_300_200_16777215_00_images_Ano_letivo_18-19_1P_guy_fawkes_2018.jpgDia 2 de Novembro realizou-se pela oitava vez, na Escola Monsenhor Miguel de Oliveira - Válega, a comemoração do evento de origem britânica - Guy Fawkes 2018, dinamizado pelo grupo disciplinar de Inglês e que contou também com a participação de alunos do 9.º ano, CEF PC – RB, alguns professores de diversos departamentos e assistentes operacionais.

A partir das 20:00H todos os caminhos foram dar à Monsenhor marcando presença centena e meia de alunos, ex-alunos e encarregados de educação que conviveram e supostamente tiveram momentos agradáveis. “Food and beverages” estiveram a cargo de pessoal credenciado. A música esteve a cargo do DJ Batata (ex-aluno, convidado), que mostrou credenciais, qualidade e animação durante a noite festiva.

Cerca das 22:00h, procedeu-se ao cumprimento da tradição ‘a queima do Guy Fawkes’ (Bonfire), em simultâneo a gigantesca - ‘fireworks display’ - exibição de fogo-de-artifício. A noitada prosseguiu ainda mais animada, parecia que a noite tinha começado naquele instante e foi bom, mais uma vez, sentir a alegria, o convívio e a cultura do mundo que esta atividade proporcionou a quantos se deslocaram à Escola Monsenhor Miguel de Oliveira.

Continua a valer o esforço de muitos!

Próximo capítulo, Guy Fawkes 2019!!

Veja aqui o vídeo desta atividade.

Share