Desporto Escolar: Badminton – Rita Costa e Sara Costa campeãs da fase CLDE de Aveiro e apuradas para o regional

Continuar...No dia 21 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Angeja, teve lugar a fase de apuramento para o Regional de Badminton, na vertente de pares. A dupla Sara Costa/Rita Costa, da Escola Básica de São Vicente de Pereira Jusã, vencedora na vertente de pares, irá disputar, no dia 26 de maio, no Pavilhão Municipal de Albergaria, um lugar de acesso ao Nacional da modalidade.

Continuar...

Diogo Oliveira vence o salto em altura da Fase de Apuramento para as Gimnisiades 2018 –Marrocos

Continuar...O aluno Diogo Oliveira vai  representar Portugal nesta competição, que se vai realizar em Marrocos de 4 a 9 de maio 2018.
Nos dias 8 e 9 de fevereiro realizou-se, em Lisboa, a Fase de Apuramento para a Gimnasíades 2018. Participaram 29 alunos masculinos e 31 femininos, que foram previamente selecionados em função das classificações obtidas nos Campeonatos Nacionais de Atletismo Escolar de 2017.

Continuar...

DE - Corta Mato: alunas da Escola Básica de São Vicente Pereira no pódio e apuradas para o Nacional

Continuar...No dia 07 de fevereiro realizou-se o regional de Corta Mato em Vagos. As alunas Rita Costa e Sara Costa classificaram-se em 2.º e 3.º lugares, respetivamente, no Escalão de Iniciadas, o que lhes permitiu apurarem-se para o Nacional, a realizar nos dias 23 e 24 de fevereiro, nas Açoteias (Algarve). As referidas alunas juntamente com as colegas Beatriz Resende e Camila Costa obtiveram o 4.º lugar por equipas.

Continuar...

Desporto Escolar - Megasprinter - Resultados

Continuar...O Projeto Mega desenvolve-se tendo como referência a velocidade, uma qualidade física fundamental no desenvolvimento motor da criança/jovem, transversal à prática de quase todas as atividades desportivas.
O Projeto Mega consta da realização de provas de Velocidade de 40 metros uma prova de Salto em Comprimento, uma prova de 1000 metros, uma prova de Lançamento do Peso.

Continuar...