Bandeira Verde

Continuar...Continuar...Continuar...Convida-se toda a Comunidade Educativa para cerimónia de hastear a Bandeira Verde, que se vai celebrar de 3 a 7 de dezembro nas diferentes escolas do agrupamento.

Magia das Ciências

Continuar...No âmbito do evento “Escola em Festa”, no passado dia 6 de junho, o grupo de Ciências da EBSVP abriu o laboratório à comunidade escolar e dinamizou um conjunto de atividades experimentais

Continuar...

Pedro Poças vai representar o nosso país nas Olimpíadas Internacionais de Biologia

Continuar...As Olimpíadas portuguesas de biologia 2015 – categoria sénior, contaram com a participação de mais de 7000 estudantes de 299 Escolas. O aluno Pedro Almeida Poças, representou pelo segundo ano consecutivo, a nossa escola na grande final que se realizou na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, no dia 16 de maio.

Continuar...

Medalha de prata na fase regional das Olimpíadas de Física – escalão B

Continuar...O Pedro Miguel Silva, aluno do 11.º CTA, ganhou a Medalha de prata na fase regional das Olimpíadas de Física – escalão B, que se realizou no sábado, 18 de abril, no Departamento de Física da Universidade de Coimbra, e irá participar na final nacional que se realiza em Lisboa, nos dias 5 e 6 de junho de 2015.