Agradecimento

Como alguém já disse, uma "boa" sociedade não é o somatório de "bons" indivíduos, mas é a que se constrói de forma participada por indivíduos interessados. Esse interesse é o ponto de partida a partir  do qual gira o processo de participação e foi isso que vivenciámos aquando dos desfiles de Carnaval este ano.

 

Todo o vosso interesse e participação fizeram com que se vivessem momentos que farão parte da história do Nosso Agrupamento e da memória de cada um. Foi muito bonito assistir à alegria das crianças e de todos os professores, educadores e assistentes operacionais que participaram demonstrando um generosidade e capacidade de trabalho enormes.

Aos professores e educadoras, relembro a importância de ser professor/educador pois a "nossa arte" está em saber formar gerações, em transformar, em acreditar e conhecer, em reconhecer e possibilitar que o sonho é possível... Ser tudo isto e ainda permitir-se rir e chorar.

Como diz Fernando Pessoa, tudo vale a pena, se a alma não é pequena e, como tal, a todos os docentes e educadoras, assistentes operacionais, pais e crianças do AEOS, com almas enormes, deixamos um voto de agradecimento por continuarem a sentir a(s) escola(s) como nossa(s).

Uma palavra ainda de agradecimento às Associações de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Ovar Sul que tudo fizeram para que tudo corresse com sucesso.

Um bem haja sincero e agradecido!

Direção do Agrupamento de Escolas de Ovar Sul

b_300_200_16777215_00_images_ass.png

Share