Jardim de Infância de Carvalho, um jardim de infância colorido e renovado!

Os pais e encarregados de educação, alguns amigos dos pais e até um avô com muita boa vontade e empenho transformaram o espaço interior do jardim de infância de Carvalho num “novo” espaço mais luminoso, mais colorido e harmonioso, aonde dá prazer estar, trabalhar, brincar, divertir, experimentar, descobrir enfim “CRESCER” em todos os sentidos!!...

É a prova do trabalho colaborativo em equipa e de que quando se acredita e se põe em marcha as intenções o quase impossível acontece : ) Abdicaram de fim de semana, feriado e das suas vidas e afazeres familiares para contribuir com ânimo e dedicação à melhoria do espaço interior do jardim de infância pintando-o com novas e alegres cores!

A todos, o meu sincero obrigado assim como ao empenho inexcedível das assistentes operacionais que com muita motivação deram muito de si e do seu descanso para conseguirmos em tempo record esta “transformação”! O nosso JI está muito aprazível e acolhedor : )

Também não posso deixar de agradecer à Sra. Vereadora da Educação e à direção do AEOS pela autorização para que este objetivo fosse concretizado, bem como aos apoios conseguidos, nomeadamente da direção do AEOS, do Vitor Rocha, da OvarMat, da Junta de Freguesia de Válega e dos encarregados de educação que cada um à sua maneira se disponibilizou e colaborou presencialmente ou com materiais entre outros… MUITO OBRIGADO!

Aqui fica uma pequena mostra dos trabalhadores implicados : )

Share