Campanha «Miúdos a votos: quais os livros mais fixes?»

b_300_200_16777215_00_images_Ano_letivo_17-18_2Periodo_miudos_a_votos.jpgConcluída a primeira fase de «Miúdos a Votos: Quais os livros mais fixes?», estão apurados os livros candidatos às eleições de 23 de abril, Dia Mundial do Livro. 

Integram as listas os títulos que, em cada ciclo, obtiveram mais de 40 nomeações. 

Nesta primeira fase, participaram 569 escolas e votaram mais de 22 400 alunos, que propuseram, no total, mais de 2 mil títulos. Algumas histórias estão nomeadas em mais do que um ciclo.

As listas dos livros nomeados, pelos quais os alunos poderão, a partir de 5 de março e até 21 de abril, fazer campanha eleitoral, podem ser consultadas aqui.

Miúdos a votos - lista 1º ciclo

Miúdos a votos - lista 2º ciclo

Miúdos a votos - lista 3º ciclo

 Todas as informações sobre ações e atividades de campanha eleitoral a desenvolver na escola deverão ser dadas a conhecer através do preenchimento do formulário disponível em  https://goo.gl/forms.

A VISÃO Júnior cobrirá a campanha eleitoral através do seu sítio na internet, em www.visaojunior.pt, e na sua edição de abril. 

A Rádio Miúdos transmitirá, a partir de 9 de abril, os tempos de antena de rádio, que nos devem ser enviados até 20 de março.  

As instruções para a gravação dos tempos de antena poderão ser consultadas aqui.

Tempos de Antena 1

Tempos de Antena 2

 Poderá descarregar aqui o regulamento do Miúdos a Votos.

Regulamento do Miúdos a Votos

Boa sorte e que vençam os melhores livros!

 

Share